quinta-feira, 18 de junho de 2009


Lee Original Country Music (1976)
Disco promocional das Calças Lee
Musicas do Album

Lado A
The baron - Johnny Cash
Country is a good place - Plastic world
All he did was tell me lies - Kim Carnes
Sweet home Alabama - Charlie Daniels
Deep inside my heart - Randy Weisner
Million dollars memory - Mickey Gilley
Break my mind - Michael Murphy
Lado B
Living the life of Lee - Me and Lee
On the road again - Willie Nelson
Takin' it easy - Laci Dalton
Honky tonky queen - Moe Bandy & Joe Stample
Don't get above your rasing - Ricky Scaggs
When the morning comes - Hoyt Axton & Linda Rondstadt
Does she wish she was single again - Burrito Brothers
Link Pasta Compartilhada

4 comentários:

  1. pra começar posto esse album que desde a minha adolecência essas musicas me acompanham..apesar de ser roqueira..uma boa musica country vai bem de vez em quando..rsss

    ResponderExcluir
  2. Lonely, eu acho que ainda tem esse disco na casa de meus pais...
    No fim da década de 70 e começo dos 80 eles compravam roupas no Bráz para revender em Carapicuíba (grande São Paulo), uma maneira de reforçar o orçamento da família.
    Lembro-me quando meu pai apareceu com esse LP em meio a uma pilha de calças jeans e etc.
    Isso (o LP e essa hitória) é uma espécie de portal que me trás lembranças de minha infância naquela cidade.
    Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Então Ricardo..é isso mesmo..o album foi lançado a 1ª vez em 1976 e devido ao sucesso se repetiu em 78...mas marcou muito a juventude daquela época e ei ele aqui para todos que curtiam o som..e vestiam as calças Lee..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ola eu tb tenho um blog qdo der e c der acessa e faz uma visita www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Abração e sucesso aí!!

    ResponderExcluir